quarta-feira, junho 22, 2011

Balanço

Faço o q gosto, sempre fiz o q gosto, mas mesmo fazendo o q gosto, não me sinto realizada.
Fiz muitas coisas na vida, intensamente, consegui algumas vitórias e colhi alguns frutos bons, mas sinto-me fracassada profissionalmente, sem dinheiro, sem perpectivas para o futuro e sem esperança.
Não sei o q fazer com o resto de anos q eu ainda tenho pela frente...
Estudar mais, pra quê?  Alemão, filosofia? Pode ser...
Ralar num trabalho não gratificante? Prefiro ficar em casa com meus cachorros...
Trabalho voluntário? Já fiz muito, hoje não posso mais, já gastei muito de minha energia e de minhas economias... Só se fosse algo mais sossegado, sem custos operacionais...
Estou à procura de paixões em q possa mergulhar de cabeça, às quais possa me entregar, dentro de minhas limitações físicas de hoje, quando minha força e saúde são as de uma mulher menopáusica.
E não posso dispender nenhum recurso financeiro para alavancar nenhuma atividade, nem voluntária e nem como um negócio, pois estamos em uma fase de nos preocupar muito com nossas aposentadorias...
Tenho a sensação q vivi sempre como uma cigarra, e q agora olho para os amigos q viveram como formigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário