domingo, abril 25, 2010

Me'shell Ndegeocello - I'm Diggin' You (like n old soul rec)

Um comentário:

  1. Olá, Nina,

    Desculpe entrar em contato contigo por aqui, mas é que não encontrei outro contato seu. Vi a sua postagem no blog da Serra do Gandarela. Meu nome é Vitor Vieira Vasconcelos, e trabalho no Ibama. Você teria jeito de me passar em meio digital os mapas e projetos que você descreveu?
    Caso não seja possível, acho legal você pedir para inserir os seus documentos, como sugestão, no processo de licenciamento ambiental do empreendimento no órgão estadual, bem como para os processos de anuência do Ibama para intervenção em Mata Atlântica e em Cavidades. Com certeza vai fazer diferença para os técnicos que estiverem responsáveis pelo assunto.
    Meu e-mail é vitor (ponto) ibama (arroba) gmail (ponto) com
    (desculpe mandar cifrado, mas senão chove spam na minha caixa)
    Atenciosamente,
    Vitor Vieira Vasconcelos

    ResponderExcluir